17 de abr. de 2012

Os Contos Secretos de Verônica parte 4

Olá estranhos!
Há tempos que não venho aqui aguçar a curiosidade de vocês né?
Pois é, a minha vida está muito louca, vários rolezinhos por ai.
Tirei férias para mim mesmo, as meninas até compreenderam legal essas “férias” que eu tirei, assim eu pude sair um pouco mais comigo, tive tempo bastante pra poder ir no ibira dá umas voltas, ficar debaixo da árvore e ler meus livros.
Fora os picos na augusta de bandas alternativas, tem muita coisa boa por ai viu!
E tô numa onda meio indie, desde que eu conheci  Kings Os Leon, Arctic Monkeys, Franz Ferdinard... a minha lista de bandas indies tem aumentado, tenho indo mais pro nacional, possuo uma lista grande de shows de bandas indies as quais eu fui e as que eu irei ainda.
As bandas de indie nacionais que muito me agradam é: Apanhador Só, Sabonetes e a banda mais bonita da cidade (não sei se deve considera indie).
Falando nisso há duas semanas eu acabei indo no lollapalooza, foi incrível eu pude ver Arctic Monkeys de perto simplesmente sensacional.
Alguns de vocês (seus estranhos) devem achar que eu sou uma paty né?
Olha a minha risada para vocês: heheheheheheheheehe
Erraram feio!
 Nem sou uma pessoa depressiva, não é o fato de curti  o silêncio quem me faz uma pessoa depressiva.
Se eu estudo? Hehehehehe
Logo em breve vocês saberão disso, o que eu posso adiantar que me julgo uma pessoa bem articular que adora: ler, ouvir música e arte.
Que por enquanto vocês mesmo tirem as suas conclusões, às vezes a minha mãe me mata com tanto falatório se isso matasse acho já teria morrido umas trozentas vezes.
Quero nesse post meio que compensar essas semanas de ausência, finalmente o outono chegou eu adoro o outono por conto do seu clima ameno, não é aquele calorzão todo, dá pra você fazer aquele passeio pelo parque facilmente sem suar muito e ainda no final da tarde você ver o sol se pondo tomando um breja maneira.
Preciso pintar de novo as minhas unhas elas estão o ó, bom pessoas estranhas por enquanto é isso, vou tentar não demorar tanto tempo assim pra escrever pra vocês, lembrando que hoje é uma terça – feira a tarde e não um sábado de madrugada.
Adoro vocês pela curiosidade que vocês têm ao meu respeito... ah outra coisa eu não tenho face meu bem!
Nem twitter, quem sabe de repente eu possa ter, mas, não gosto muito que as pessoas cuidem da minha vida até por isso eu tenho os meus contos secretos oras bolas!
Beijos para todos vocês.
Verônica