14 de mai. de 2012

Menina de pés descalços

Ela se enfeita toda e costumar dançar com a sua saia rodada
Ela tem um sorriso tão brilhante quanto o sol
A janela do seu quarto esta aberta para que o sol possa aquecer a sua pele
Pelo o espelho ela se vê dançando de um lado para o outro
Seus cabelos esvoaçam a cada giro que ela dá
Ela me entorpece a cada novo movimento
Linda é o seu balançar que cadencia o meu coração
Em seu pé direito a uma tatuagem de uma rosa
Pés que a faz voar de um lado para o outro, mau ela toca o chão
Menina de pés descalços que está mais para uma fada do que para uma menina
A sua luz ilumina toda a minha alma
Que essa luz não se apague,mas,que nunca me deixe de me iluminar quando eu mais precisar
Menina de pés descalços eu me jogo ao seu pés,para que ela possam modificar o meu destino
A cada passo que você venha dar, deixe uma novidades pelo caminho 

Nenhum comentário: