23 de mar. de 2009

Caminhar


Caminho sem muito saco pra nada.

Sem muito esperar.

Sem muita esperança.

Deixa eu apenas caminhar.

Não importa pra onde esse caminho vai me levar,apenas me deixe caminhar sozinho.

Têm dias que são um porre,dá vontade de não se fazer nada.

Têm dias que pede um pouco mais de nós.

Têm dias que nada pede.

Têm dias que muito pede.

Mas,e quando eu não quero nada como é que fica?

Me deixe em paz no meu canto por favor,e não venha me pedir nada.

Me deixe caminhar nessa madrugada.

Deixe- me encontrar numa dessas ruas.

Só não posso fica parado,esperando que algo caia do céu.

No caminho eu encontrei o que me faltava.

Se eu continuar a caminhar,a vida me mostrar ou trará algo... deixo tudo ao destino,eu sei que sou eu mesmo que faço,por isso estou eu aqui a andar.

Me deixar caminhar em rumo a algum lugar.

Apenas me deixe caminhar.

Nenhum comentário: