24 de mar. de 2009

Palavras do Meu Dicionário

Palavras e mais palavras.
É engraçado a forma,pela as quais elas acabam sendo usadas ou até mesmo faladas.
É incrível,quando as pessoas querem te dá rótulos através de uma palavra.
Como por exemplo,dizendo que você está aquilo ou aquilo outro,ou que você é assado ou cru.
Existem palavras que no MEU DICIONÁRIO,que são descartáveis.
Como por exemplo:
Paixão,o significado dessa palavra pra mim,é bem simples: Atividade ou vício dominador.
Tenho usado outras palavras ultimamente que,tem feito mais sentido pra mim,pelo meno nesse momento que estou vivendo; como por exemplo:
Adorar: Gostar muitíssimo de algo ou alguém.
Tenho mais três palavras que estão muitos presentes no MEU DICIONÁRIO de momentos ou situações do agora.
Feliz: Contente,alegre;Bem sucedido.
Equilíbrio: Estabilidade mental e emocional.
Recíproco: Que implica troca ou permuta,ou que se implica entre duas pessoas;mútuo.
Só quero dizer uma coisa,chegar de dá rótulo as coisas.
Chegar de querer dá nome ao sentimentos das pessoas,viva cada o seu próprio sentimento,e deu o nome que você quiser à ele,mas,não o de outra pessoa.






4 comentários:

Path! disse...

Sem rótulos. (Y)

Cada um sabe caracterizar seus proprios sentimentos.

;D


;*

Negroots disse...

"A boca fala do que o coração está cheio."
Isso pra mim definitivamente é demonstra o que é sentimento.

Uma boa pergunta... disse...

isso pq vc ainda naun conheceu o dicionario karinez!
shuahsauhah

bjuuuu

repetindo.. amo suas palavras
^^

Negroots disse...

Engraçadinha como sempre a Senhorita ne dona Kah
=p

Obrigado espero melhorar a cada dia mais
^^