4 de jul. de 2009

Lembranças e Associações

Há uma semana,me dei por conta de estar tendo uma alta dose de Arctic Monkeys,isso me fez perceber e "comparar" situações e pessoas.
Estou há uns três dias pra escrever sobre isso;ouvir Arctic Monkeys me fez voltar à alguns anos da minha vida,quando eu tinha apenas meus dezoito anos,período que eu apenas desejava ter uma banda com o meu amigo e vizinho Marcus,ótima época;época essa que não haviam preocupações.
E a afinidade que eu possuo com ele é muito grande,infelizmente não tenho o mesmo contato de antes,nos tornamos homens e cheios de compromissos,mas,a essência e cumplicidade permanece dessa mesma forma eu tenho notado que acontecido tanto com o Gui e com Path,é claro que eu tenho intimidade com outras pessoas,porém,esses três me parecem ter algo em comum,lógico que além da relação que eu tenho com ambos referente a música.
Ouvir Arctic Monkeys me fez lembrar e pensar nos três,de alguma forma eu me sinto intimamente ligado a eles,não sei como explicar isso...
A ideia que eu quero deixar é a seguinte:
"Não importa o tempo em que as coisas acontecem nem a sua ordem,contudo,lembrança sempre terá uma associação."
Foi muito bom ouvir da Path hoje, que o dia 13 de Fevereiro de 2009(uma sexta - feira 13 e fria)ficou marcado,assim me sinto uma parte importante de algo.

2 comentários:

Path! disse...

E com certeza vc eh uma pessoa importante pra mim! ^^

Fico feliz por ter sido mencionada nesse post e por vc me considerar assim.

Adoooro vc Betinho.

s2

Negroots disse...

Fico mto mais mto feliz msm em saber disso Path!
Q isso vc sabe o qto sou sincero e tdo mais ne?!
xD
tbm te adoro D+
s2