30 de jun. de 2009

Deus

Hoje acordei sentindo um vazio dentro de mim.

Sentir a falta de estar na igreja e fechar os meus olhos e falar com Ele;não quero aqui falar de religião,apenas quero mostrar a necessidade o quais nós temos em estar em contato com Deus(não me refiro espeficicamente ao Deus cristão,mas,sim o Deus da criação ou melhor dizendo uma força maior que nenhum ser humano pode explicar,mas,sabe que está la em algum lugar).

A necessidade de possuímos uma vida espiritual eu julgo muito necessária,é como se estivéssemos ligado com o universo e tudo mais.

Saber que tem um força maior que "cuida" de mim e que me ama mesmo eu sendo cheio de tantos defeitos,me faz continuar,mesmo caindo eu posso levantar e continuar, e de um lugar Ele está vendo e sorrindo sendo verdadeiramente um pai.

Pai esse que nos momento de um pai de sangue sempre me trouxe uma palavra de conforto e de coragem,sou muito grato pelo o Homem que sou,mesmo sabendo que eu poderia ser melhor do que sou,porém,somos falhos, não somos santos,por mais que possamos tentar nunca conseguiremos isso.

Deus criador de tudo o que existe(e é nisso que eu acredito)sou grato por fazer parte de sua criação,obrigado por me pegar no colo nos momentos que o mais precisei(e ainda preciso).

Quero sempre ter esse MSN contigo,simplesmente quando eu dobro os meus joelhos na beira da cama e juntar as minhas mãos olhando para o teto acreditando que o Senhor me ouve,muito obrigado por me ouvir,mesmo nós tendo os melhores amigos,nunca poderíamos ligar para alguém às 4hs da manhã para se desabafar e eu sei que com Deus eu posso fazer isso;me faça sentir criança e saber como a tu palavra diz que devemos ser como elas para herdarmos o reino do céu(só espero que o Michael Jackson não esteja lendo isso xD).

Obrigado Deus!

Nenhum comentário: