29 de set. de 2009

Tudo isso me soa como loucura

É realmente,isso tudo me soa como loucura,sabe aquelas loucuras das boas?
Então é exatamente isso...complicado percebemos que dêmos passos que normalmente não daríamos,é como se tudo fugisse do controle,mas,na verdade não tem nada fora do controle,só existe o medo e o receio.
Quando se cai a ficha pra onde se está indo ficamos perdido sem saber como enfrentar;ultimamente tenho deixado os poemas meio que de lado para viver algo real e não algo que vivia na minha imaginação,viver a vida é muito melhor do que se escrever;estou deixando Deus escrever a minha história ou melhor estou escrevendo a minha própria história.

2 comentários:

Ana Carolina Pires disse...

Resolvi tentar levar uma vida normal também, negrotoos, amigo meu...
vamo que vamo...vai que a gente se da bem =)

Negroots disse...

é msm
xD
vlw
Carolzita
;)