8 de jul. de 2011

Ta abandonado!


Hello meu povo depois de tanto tempo eu reencontrei o meu Blog,eu tinha o abandonado tadinho!
Mas,estamos aqui de novo,prometo pelo menos uma vez ou outra dá um trato nele.
Nossa tanta coisa mudou durante esses praticamente 3 anos,isso é algo digno de ser publicado,mas,logo em breve porque eu to caindo de sono.
Só to postando mesmo pra dizer que estou vivo meu povo,não sigo moda,sigo aquilo que a vida me permite,caralho to escrevendo e me lembrando de tantas coisas,como eu conhecia a Ana Carol por exemplo e como a Path me influenciou em fazer essa parada aqui,depois de tantas historias vividas estou de volta!
O meu blog querido você acabou me dando uma auto avaliação!
Obrigado!
(ouvindo Móveis Coloniais de Acaju - Aluga - se - vende)
"Vê se vem buscar o que restou aqui de lembranças,pois,é hora de pôr recordações para fora."

Nenhum comentário: