26 de jun. de 2012

Nuvens rosa



Olhar para o céu e vê-las com aquela cor de algodão doce
É um sinal de que o meu dia será doce
Pode até ser realmente que apesar desse dia frio de inverno as coisas possam esquentar
Essas nuvens que outrora fizera que a minha imaginação de criança visse caras engraçadas no céu
Hoje aos meus 28 anos de idade percebo que muitas coisas ficaram para trás, apesar de algumas coisas ainda estarem vivas dentro de mim
Os meus olhos permanecem os mesmo, só que mudou de fato é a maneira a qual eles hoje enxergam
Quero adocicar a minha vida feito um algodão doce
Essas nuvens rosa são nada além de uma pintura de um quadro o qual Deus decidiu pintar ao acordar
Essas nuvens rosa são um amanhecer de frente ao mar
O barulho dos trilhos soa como uma trilha sonora natural
Esse clima de um domingo de manhã faz disso tudo um romantismo incrível
Voe para longe meus pensamentos, que eles possam encontrar um território novo e mais calmo do que desse mundo aqui em baixo
Faço dos meus pensamentos uma estrada interminável, a qual eu ainda não sei o final, porque ela sempre vive em uma constante construção
Que os meus passos sejam leves, feito o sopro do vento que toca o meu rosto nesse exato momento
Nuvens rosa que vocês não cansem de pintar o quadro da minha vida, quando for possível

Nenhum comentário: