14 de abr. de 2009

Planos

Planos...existem muitos.
Poderia definir planos como desejos.
Levei tanto tapa na cara durante os meus 25 anos de vida,mais especificamente após os meus 18 anos.
Sei que tem tempo o bastante para que seja reparados alguns erros do passado.
Mais a vontade de se fazer tanta coisas, ao mesmo tempo as vezes atrapalha.
O anseio de ser bem sucedido e se fazer o que gostar,nos confunde as vezes.
Sei que ainda tenho tempo,para conseguir os meus objetivos,mas,não posso me perder no meio do caminho novamente.
Chega de planos pela metade.
Chega de criar planos e nem ao menos vê-los cumpridos.
Chega de cobranças.
Chega de desconfiança.
Por mais que eu deseje tantas coisas,eu sei o que de verdade eu quero.
Eu quero que o meu terreno do litoral se torne na minha casa.
Eu quero viver com a natureza e ter uma boa qualidade de vida.
Mas,não adianta falar muito,tem que se mover,agir,fazer acontecer.
E que os meus planos sejam concretizados...

Nenhum comentário: