15 de jul. de 2011

Ex - Poeta

Juro que eu tentei dormi,mas,estou sem sono acabei de beber um xícara de chocolate quente e biscoitos de leite...e estava analisando alguns fatos.
O primeiro graças a Deus que hoje existe o twitter(falando nisso que não me segue pode seguir,isso se alguém passa no blog pra ler alguma coisa que escrevo) @negroost27
Na verdade eu não me importo se as pessoas lêem ou não as coisas que escrevo aqui,isso apenas é a minha terapia.
Sobre o título do texto...então é algo que eu estava pensando enquanto fazia a minha "refeição" da madrugada,existe poetas nos dias de hoje?
Talvez até exista,mas,eles não vivem da poesia,porque sendo bem sincero quem lê poemas nos actuais dias?
Quem se importa de fato em ir numa livraria e comprar um livro de poesias?
O que as pessoas querem hoje é a futilidade,são livros que conte historias sem sentidos para que elas possam se sentirem melhores.
Eu realmente gostaria de ser um poeta de fato e viver da poesia,porém,se eu fizer isso serei considerado um vagabundo que não quer nada da vida.
Por isso que eu tenho estudado e tenho deixado de lado essa minha parte poética,infelizmente não vai ser isso que vai me trazer recursos financeiros para que eu possa sobreviver.
É triste falar isso,só que estou falando a pura verdade,se fosse no tempo em que ser poeta lhe gerava algum tipo de status,mas,já se foi esse tempo.
Isso me remete também a época que eu era religioso;o que me afastou da religião foram os próprios religiosos;eu me sinto um excluído por eu não ser tão religioso assim como eles,ou quem sabe eu sou mais pensador que eles até mesmo por lutar para que os meus pensamentos e convicções sejam mantidas.
Eu amo a Deus e a Jesus Cristo os respeito e os admiro,mas,prefiro não frequentar igreja nenhuma,porque as pessoas se escondem atrás da bíblia muitas vezes,eu prefiro ser realista comigo mesmo e defender o que eu penso em vez de fingir ser uma pessoa que eu não sou.
Eu gosto de beber,de fazer amor com a minha namorada e não vai ser um cara que está em cima de um pupito que vai me dizer o que eu devo fazer da minha vida,afinal de contas a vida é a minha,eu sei o que é bom pra mim,mesmo que depois eu erre.
Me sinto a vontade escrevendo aqui...como disse não me importo se ninguém lê as coisas que escrevo,não quero ser um Felipe Neto nem um PC Siqueira,só escrevo o que penso.
E mais uma vez venho aqui desabafar,soltar coisas que estavam entaladas dentro de mim a muito tempo.
Não queria ser tão realista como eu sou,porém,prefiro a realidade do que viver em fantasia.
Não queria ser um ex-poeta,só que é isso que eu sou,nem sei se posso me atrever em dizer que em algum momento dessa minha vida medíocre eu tenha sido um poeta,porque essa nunca foi a minha intenção.
Bom acho que já deu o meu tempo,a minha digestão já rolou,preciso ir dormi já são 04:20,se você realmente leu ou lê o meu blog quero dá os meu parabéns você é um guerreiro(a),obrigado de qualquer forma,muito grato.
Até a próxima e espero que eu não demore muito para vim aqui e escreve algo novo novamente.

Nenhum comentário: