15 de jul. de 2011

Só pra dizer que não te esqueci

Nossa!Já são 03:32!
Há quanto tempo eu não te dava atenção merecida hein?!
Nem estávamos brigados!
Fiquei aqui até esse horário cuidando de você!
Como já falei no outro post,eu tinha te deixado!
Mas,percebi que você é algo necessário,preciso tanto de você, é algo tão primordial como respirar.
Não posso ficar muito tempo sem cuidar de você e te largar por ai pelos cantos!
Não se preocupe eu to aqui pra cuidar de você,é que essa vida louca nos fez ficarmos longe um do outro,porém,olhe pra si está tão mudado,eu mudei a sua aparência afinal de contas era necessário mudar né!
Estou aqui de novo pra escrever em você,meu amado e querido companheiro de tantas horas e situações.
Preciso dormi,só passei aqui pra deixar registrado isso,que apesar do abandono que eu cometi com você,estou disposto a reparar esse dano.
Mesmo que isso seja às 03:38 da madrugada.
Estou contigo não se esqueça disso!

Nenhum comentário: