27 de abr. de 2009

Preciso Sair Avoado



Te vejo na calçada,olhando para o céu,buscando talvez uma razão.
O tempo já não é o mesmo,meus sonhos de ontem já se modificaram.
Hoje tenho que apressar os meus passos...acordei atrasado.
O relógio despertou,porém,não me levantei.
Queria voltar para os meus sonhos do passado.
Queria voltar para a minha infância,onde os sonhos me pareciam mais reais.
Me traga de volta o tempo da inocência.
Só queria fica sentado na calçada,ver o tempo passar,observando os pássaros à avoar,junto com eles os meus sonhos infantis.
Comer uma nuvem de algodão,esfregar a lâmpada mágica e sair o gênio e realizar os meus desejos.
Mas,o tempo voa...queria criar asas e sair voando.
Se à apressa não me apressasse ficaria grato.
Preciso sair avoado...sou um menino avoado.
Alberto!Já pra dentro!tá frio menino!
Ehhh!Alberto!derramou de novo o leite na mesa?!
Você não tem jeito mesmo!
Me dê o meu pandeiro!
Me dê um fá,pra eu poder te dizer...
Preciso avoar!

Nenhum comentário: