16 de abr. de 2009

Sabe o Silêncio?

Ando meio calado.
Ando meio pensativo.
Ando muito observador.
Ando admirando o silêncio.
Ando me acostumando a ficar calado.
Ando sem muito saco.
Ando querendo um abraço.
Ando querendo apenas um olhar.
Ando querendo ouvir os pingos de chuva.
Ando querendo não pensar demais.
Ando querendo não ter receio e seguir em frente.
Ando criando coragem,para tomar uma atitude.
Não deixo nada pra mais tarde.
Não tenho medo de arriscar,mas,tenho medo de não acertar.
Tenho medo que um dia acabe.
Tenho medo de não poder voltar atrás.
Será que vai mudar?
Ando querendo seguir estrelas.
Ando querendo ouvir apenas, seus sussurros no meu ouvido.
Ando tendo medo que acabe.
Ando tendo medo que não entenda.
Ando tendo medo da ausência.
Ando tendo medo das horas que passam.
Eu só preciso do silêncio.
Eu só preciso ouvir as árvores se movimentando.
Eu só preciso desligar o relógio e fechar os olhos.
Eu só preciso saber que existe o silêncio.
Não sou doente!
Não estou doente!
Só quero o silêncio... não me interrompa.
Todos me questionam:"Do que você precisa?!"
Eu respondo:"Sabe o silêncio?!"

Nenhum comentário: