30 de abr. de 2009

Sem Titulo

Tudo parece igual...já passei pela mesma situação anteriormente,mas,parece ser tudo novo!
Quem errou?
Erro de quem?
Não existem erros... não existem concertos,existe apenas aprendizado,mesmo parecendo que você é ou está maduro o bastante pra passar por um determinada situação,e quando você menos espera,percebe que não amadureceu o bastante e que terá que passar por essa situação mais algumas vezes.
Mundanças?
De quem?
Pra quem?
Porra!às vezes queria que as coisas fossem mais simples,queria muito que as coisas fossem resolvida de outra forma,mas,nunca é assim!
Amadurecer é como mudar o número do sapato...sempre aumenta o número,porém no fim você vai notar que sapatos são apenas sapatos,e que todos são iguais!
Tentar entender?
O que mais especificamente?
Eu entendo de tanta coisa...porém,"as coisas" não me entendem,quantas as vezes eu modifiquei o meu caminho,quantas vezes eu não modifiquei a forma de andar por esse caminho?
Tudo novo,mas,tudo tão igual!

Nenhum comentário: