31 de mar. de 2012

Um pouco de mim...

O que são 5 anos?
O que se pode viver em 5 anos?
O que se pode perder em 5 anos?
"Que teu afeto me afetou é fato"
Quantas histórias vividas meu deus!
Quantas lágrimas derramadas,quantas amizades feitas,quantos poemas declamados,quantos colos os quais eu deitei.
Afinal de contas o que são 5 anos?
Não tenho pressa em viver mais,sigo vivendo cada segundo sem pensar muito no futuro.
Incrível realmente é você ver quem partiu pela aquela porta há anos...depois reaparece.
Meus passou foram para tantos lugares,cresci tanto...quantas páginas escritas...5 anos!
Como se pode viver tanto dentro de um curto espaço de tempo?!
"Hoje eu vivo em paz sozinho,muitos passaram"
É meu caro 5 anos,espero que os próximos 5 anos eu possa viver da mesma maneira e ter experiências novas e melhores.

25 de mar. de 2012

Os Contos Secretos de Verônica parte 3

Boa noite ou bom dia ou boa tarde, isso vai depender do horário o qual você esteja lendo esse post.
Finalmente chegou o final de semana, para alguns é um dia de descanso e para outros é um dia de diversão.
Hoje, eu fico com essa segunda opção, tirarei o dia para sair com a Fernanda e a Bruna, vamos dar uma volta pela augusta, à noite esta bem agradável ela está pedindo uma breja e jogar conversa fora.
Já são 22:00hs e as meninas ainda não chegaram e eu ainda não decidi com qual roupa eu vou sair, não sei se uso algo básico ou algo mais refinado.
O importante nesse caso para mim é não se produzir pensando muitos em chamar a atenção dos homens, mas, em vestir algo que me faça me sentir bem.
Essas coisas são tão complicadas para mim, me acho tão largada nesse sentido, não sou muito de fazer grandes produções de moda.
Eu me julgo inconstante para essas coisas, na semana passada eu tinha pintado as minhas unhas de vermelho e agora já estão pintadas de café.
Talvez, isso não só aconteça comigo... Gente perae preciso tomar banho volto logo...
Pronto voltei, ainda estou com a toalha no cabelo... Nossa, é incrível como mulher faz de uma saída à noite num drama mexicano, você revira o armário inteiro, fica se olhando no espelho e parece que nenhuma roupa está legal.
Realmente nós adoramos fazer um drama pra quase tudo, é como se fosse um charme da nossa parte; isso deve vim embutido na gente...
Eu não sei se vou de colar ou sem... Ai meu deus... Perae, já sei como eu vou...
Pronto fico com o básico mesmo, sem muitas complicações agora vamos para a próxima etapa a escolha do perfume e da maquiagem.
Gosto de perfumes doces, mas, não aquele extremamente adocicado sabe?
Dou preferência para um doce com tons marcantes, que quando as pessoas fechem os olhos e se recordem do seu perfume e vão relacionar o cheiro do seu perfume a sua personalidade.
Adoro lápis preto, dá pra aproveitar bem a cor dos meus olhos e a cor da minha pele, dá pra chamar um pouco de atenção usando a minha beleza natural (modesta né?).
Ainda bem que a balada aonde vamos, toca o estilo de música que muito me agrada, não gosto de coisa muito agitada... Bom, quer dizer... É depende na verdade, mas, hoje estou para uma coisa mais calma, só quero mesmo é sair com as meninas e aproveitar essa atmosfera tão gostosa que está nessa noite.
Olha, gente sinto muito abandona-los nessa madrugada, só que é para uma boa causa, faz muito tempo que não saiu e ultimamente estou precisando muito disso.
Prometo contar de como foi à noite de hoje, nossa acabei nem contando de como foi a minha semana né?
Só que por hoje vou me ater apenas a comentar sobre essa saída já que é algo difícil de acontecer anotem ai a data de hoje até porque é um fato histórico.
Meninas não usem um batom muito vermelho e que não saia facilmente, dê preferência para um que tenha o seu tom de pele pra não ficar uma coisa muito gritante e no final o que era pra ser bonito acaba sendo bizarro.
As meninas estão prestes a chegar, já são 23hs elas ficaram de chegarem aqui em casa umas 23:15hs; sair como elas me faz distrair bastante...
Na semana passada eu tinha ficado em dívida de ler os meus livros né?
Pois, é finalmente eu comecei a ler um pelo menos, estou lendo Clarice, ela muitas vezes chegar ser a minha voz da consciência...
Opa! A campainha tocou deve ser as meninas, volto logo perae.... Bom, gente são elas mesmas, elas mandaram um beijo para todos, só que já estão me apressando.
Desejo a todos vocês um ótimo final de semana, aproveite esse dia para passar do lado de quem te faz bem e de quem você ama coma chocolate, assista filme. Não importa o que você venha fazer apenas faça; mesmo que seja pra ler um livro de Clarice e depois ir dormi.
Adoro vocês volto em breve
Verônica

18 de mar. de 2012

Os Contos Secretos de Verônica parte 2

Oi, estou de volta depois de uma semana, como foi à semana de vocês?
Essa semana pra mim passou num piscar de olhos, foi tão incrível e tão rápida, fiz tantas coisas, pude ver as minhas lindas Bruna e Fernanda, não sei como elas me aturam viu, essas merecem uma medalha ou quem sabe um troféu.
Ah! Nem contei pra vocês, acabei de pintar as minhas unhas de vermelho estão lindas, vocês tem que ver.
Vocês terão de se acostumarem com a minha escrita na madrugada, como eu já falei eu a madrugada temos uma relação estável e bem séria.
Até porque eu não possuo nenhum tipo de animal de estimação, não porque eu não goste, mas, sabe como é que é né, eles dão muito trabalho e atenção, eu mal dou atenção para os homens, para evitar perder muito do meu tempo como eles.
Pra mim eles deveriam ser como aquele tira gosto saca como é?
Quando você tiver com vontade vai e compra, mata a sua vontade e depois toma uma breja.
Alguém disse que eu sou irônica e cínica, isso é um erro, é um absurdo, não fique tirando conclusões precipitadas ao meu respeito.
Falando sobre isso... Eu cheguei a uma conclusão, sou eu que determinar quem sai e quem entra e quem fica na minha vida.
Essa noite não tem luar, infelizmente... Quero agradecer a paciência de vocês terem esperado uma semana pra saberem noticias minhas, não me sinto culpada, até porque alguém tem que viver a sua vida aqui né?!
Olhando para a parede do meu quarto, eu reparo nesse relógio que não para de fazer tic e tac, não que isso me incomode profundamente, é que me da uma sensação que qualquer hora ele pode parar e faço a mesma comparação com a minha vida, eu estou viva agora e amanhã poderei não estar mais, você pode até me achar pessimista só que não é isso, só estou tratando as coisas da forma mais realistas possíveis.
Deixa eu dá um gole aqui no vinho perae...pronto, onde eu parei mesmo?
Ah tá! Lembrei não sou pessimista, é que sabe eu tenho tanta coisas nessa casa, nesse quarto e nada disso garante que eu viva eternamente, esse meu hábito de se apegar a algumas coisas, tenho que aprender a lidar com isso, porque na verdade nada é meu, nada me pertence é como se tudo isso fosse compartilhado, até por isso eu estou aqui escrevendo para vocês.
Quanto de vocês que não tem com quem compartilhar as suas coisas, seus pensamento e sentimentos, por mais amigos que nós tenhamos nunca parece o suficiente e isso faz com que o travesseiro seja um amigo e que a janela do quarto seja o nosso cinema, onde podemos ver a nossa vida passar ou apenas meditar olhando para o lado de fora dela.
É muito estranho você ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada, nada na verdade te pertence, mas, não é por esse motivo que devemos deixar de lutar e viver a nossa vida, já que estamos aqui nesse mundo louco, vamos vivendo, vamos abraçando momentos novos e se lembrando de momentos maravilhosos que já passamos, o abajur tá ligado e os meus livro continua na cabeceira da cama, eu prometi que eu ia ler eles essa semana, só que o meu tempo tá tão corrido, eu não posso permite que essas coisas aconteçam, eu quero viver a minha vida aproveitar a cada segundo, porque não existe outra viva para ser vivida a não ser essa mesma.
Lá vou eu abraçar os meus vícios: Cigarro, Vinho e Ouvir música durante o banho (de vez em quando eu me atrevo até a cantar) e depois ir dormir.
Pensei nisso, nada é para sempre, mas, fortaleza a sua vida com coisas boas, com momentos bons ao lado das pessoas que te amam de verdade e também que você as ame.
Verônica.

11 de mar. de 2012

Os Contos Secretos de Verônica

Olá,gostaria de me apresentar.
Sou Verônica,tenho 23 anos,moro em São Paulo - Capital.
Não vai achando que eu vou contar tudo logo assim de cara,eu nem sei quem é você pra ir contando assim da minha vida,aqui quem dita as regras sou eu,esse mundo é meu.
Sobre características físicas também não vou contar assim,você terá que me despir primeiro e ver quantas tatuagem eu tenho no meu corpo.
O que eu posso dizer por agora, é que eu adoro a noite,mesmo que seja pra ficar sozinha no meu quarto ouvindo um som baixo e me alimentar das desilusões alheias!
Se eu sou solteira? Eu acho que você ta indo rápido demais meu caro,não é assim,você acabou de me conhecer tenha mais respeito pra conservar os seus dentes o que você acha dessa ideia?
A madrugada é uma aliada que eu adoro, a lua também e as minhas amigas também...você ta atrevido mesmo hein já ta querendo saber os nomes delas e como elas são,eu acho que você ainda não entendeu...quem dita as regras sou eu!
No meu quarto eu tenho um abajur,livros que falam sobre a natureza e artes, o meu maço de cigarro ta na cabeceira da cama...falando nisso...isso aqui ta uma bagunça eu preciso dá uma organizada.
A têm um relógio na parede,adoro ver as horas passarem...nossa como você é teimoso hein?! não vou te contar como é o resto da casa e nem qual é a cor de calcinha que mais gosto,só sabia por enquanto que eu tenho bom gosto pra música,já pro amor não é tão boa assim.
Acho que vou me despedindo por aqui,é o suficiente por enquanto...preciso acender o meu cigarro e tomar o meu vinho e depois tomar uma ducha quente pra relaxar o meu corpo...o meu dia foi cansativo...adoro vocês até mais.
Com carinho...Verônica.

6 de mar. de 2012

Amizade

Amizade é um elo que liga, que te liga de madrugada pra chorar
Amizade é quando você ouve palavras duras que te faz chorar
Amizade é você percebe que pode estar errado e mesmo assim o outro te respeita
A amizade contínua mesmo que você erre e ele te diga:" Eu tinha te falado,eu avisei!"
Amizade é aquele sol de manhã que passa pela janela do teu quarto
Amizade é quando você tem um anjo enviado por Deus em forma de amigo
Amizade pra mim de se defini assim:
Amor
Moradia eterna
Incondicional
Zelo
Disposição
Equilíbrio...
Nossa o quando eu preciso de você!
O quando eu preciso de você me dizendo a coisa certa a fazer
Como é bom te ver sorrir pra mim e me dizer o quanto eu sou cabeção
Ri das minhas bobeiras, das minhas piadas sem graças
Amizade é um nível de amor tão puro e eterno,que não se apaga com a areia
Amizade é querer ter você sempre por perto,mesmo que esteja a quilômetros de distância
Amizade fortalece o laço e nós faz aproximar do Pai
Amizade é quando você fala que tá mau e o outro se desespera querendo saber onde você está,só pra te encontrar e te confortar
Amizade é quando você diz que não acredita em mais nada e ele te faz acreditar de novo
Que o ciclo de amizade nunca acabe,mas,sempre se fortaleza
Quero você sempre perto de mim,quero o seu colo pra chorar e suas mãos pra fazer cafune em meus cabelos
Quero você completo,quero você todos os dias
Nunca fique longe de mim,porque você pode causar um buraco imenso dentro de mim;para cada amizade que se vai é um poço a mais que se faz
Amizade foi Deus que fez e nos deu de presente
Isso é a amizade,que nunca acabe e que seja eterna

Levei a minha alma pra passear

Alone in the night again!
Já estou habituado a isso!
Só que encontrei  nisso uma maneira de elevar a minha alma
Ela me acompanha constantemente...
Percebi que não preciso de ninguém pra me fazer companhia,desde que eu levei ela pra passear.
Ela assim como eu precisa se elevar
E também se levar
Ou até mesmo ser deixada ser levada
Mesmo que caminhar pela a rua a noite sozinho pareça solitário
Na realidade isso não é nenhum pouco solitário,isso só mostra o quando eu preciso de mim mesmo pra fazer o que eu quiser,ir aonde eu quiser e ser o que eu quiser ser.
A minha alma sempre esteve comigo,ela sempre pediu a minha atenção,mas,eu não a ouvia
Agora tenho nela a minha melhor companhia
Que ela seja como um cachorro feliz,que se empolga quando você pega a coleira pra sair
Só que com ela é diferente,não precisa de coleira,é só deixar ela se elevar e ser livre por conta própria
Ela é grande demais pra ficar presa dentro de mim,então,deixe eu levar ela pra passear.

4 de mar. de 2012

Retrovisor

Existem momentos como esse que eu vivo,hoje,agora que nos faz mudar de direção.
Existem expectativas que ficam apenas na barreira das expectativas e nunca acontecerão.
O abrir de gaveta te revela,que as suas roupas já foram usadas por ela e isso te faz sorrir
Ao abrir da gaveta você encontrar aquele bilhete deixado por ela,o qual você guarda até hoje.
Um final de semana como esse que eu tive,te faz sair do lugar.
O passado é um retrovisor de tudo que se viveu..
Agora se inicia uma nova possibilidade de se viver coisas novas e olhar pelo retrovisor novas paisagens
Sou um mero passageiro,só esperando pelo o momento de você me despertar
Esse é o efeito do retrovisor