31 de mar. de 2012

Um pouco de mim...

O que são 5 anos?
O que se pode viver em 5 anos?
O que se pode perder em 5 anos?
"Que teu afeto me afetou é fato"
Quantas histórias vividas meu deus!
Quantas lágrimas derramadas,quantas amizades feitas,quantos poemas declamados,quantos colos os quais eu deitei.
Afinal de contas o que são 5 anos?
Não tenho pressa em viver mais,sigo vivendo cada segundo sem pensar muito no futuro.
Incrível realmente é você ver quem partiu pela aquela porta há anos...depois reaparece.
Meus passou foram para tantos lugares,cresci tanto...quantas páginas escritas...5 anos!
Como se pode viver tanto dentro de um curto espaço de tempo?!
"Hoje eu vivo em paz sozinho,muitos passaram"
É meu caro 5 anos,espero que os próximos 5 anos eu possa viver da mesma maneira e ter experiências novas e melhores.

Nenhum comentário: