25 de mar. de 2012

Os Contos Secretos de Verônica parte 3

Boa noite ou bom dia ou boa tarde, isso vai depender do horário o qual você esteja lendo esse post.
Finalmente chegou o final de semana, para alguns é um dia de descanso e para outros é um dia de diversão.
Hoje, eu fico com essa segunda opção, tirarei o dia para sair com a Fernanda e a Bruna, vamos dar uma volta pela augusta, à noite esta bem agradável ela está pedindo uma breja e jogar conversa fora.
Já são 22:00hs e as meninas ainda não chegaram e eu ainda não decidi com qual roupa eu vou sair, não sei se uso algo básico ou algo mais refinado.
O importante nesse caso para mim é não se produzir pensando muitos em chamar a atenção dos homens, mas, em vestir algo que me faça me sentir bem.
Essas coisas são tão complicadas para mim, me acho tão largada nesse sentido, não sou muito de fazer grandes produções de moda.
Eu me julgo inconstante para essas coisas, na semana passada eu tinha pintado as minhas unhas de vermelho e agora já estão pintadas de café.
Talvez, isso não só aconteça comigo... Gente perae preciso tomar banho volto logo...
Pronto voltei, ainda estou com a toalha no cabelo... Nossa, é incrível como mulher faz de uma saída à noite num drama mexicano, você revira o armário inteiro, fica se olhando no espelho e parece que nenhuma roupa está legal.
Realmente nós adoramos fazer um drama pra quase tudo, é como se fosse um charme da nossa parte; isso deve vim embutido na gente...
Eu não sei se vou de colar ou sem... Ai meu deus... Perae, já sei como eu vou...
Pronto fico com o básico mesmo, sem muitas complicações agora vamos para a próxima etapa a escolha do perfume e da maquiagem.
Gosto de perfumes doces, mas, não aquele extremamente adocicado sabe?
Dou preferência para um doce com tons marcantes, que quando as pessoas fechem os olhos e se recordem do seu perfume e vão relacionar o cheiro do seu perfume a sua personalidade.
Adoro lápis preto, dá pra aproveitar bem a cor dos meus olhos e a cor da minha pele, dá pra chamar um pouco de atenção usando a minha beleza natural (modesta né?).
Ainda bem que a balada aonde vamos, toca o estilo de música que muito me agrada, não gosto de coisa muito agitada... Bom, quer dizer... É depende na verdade, mas, hoje estou para uma coisa mais calma, só quero mesmo é sair com as meninas e aproveitar essa atmosfera tão gostosa que está nessa noite.
Olha, gente sinto muito abandona-los nessa madrugada, só que é para uma boa causa, faz muito tempo que não saiu e ultimamente estou precisando muito disso.
Prometo contar de como foi à noite de hoje, nossa acabei nem contando de como foi a minha semana né?
Só que por hoje vou me ater apenas a comentar sobre essa saída já que é algo difícil de acontecer anotem ai a data de hoje até porque é um fato histórico.
Meninas não usem um batom muito vermelho e que não saia facilmente, dê preferência para um que tenha o seu tom de pele pra não ficar uma coisa muito gritante e no final o que era pra ser bonito acaba sendo bizarro.
As meninas estão prestes a chegar, já são 23hs elas ficaram de chegarem aqui em casa umas 23:15hs; sair como elas me faz distrair bastante...
Na semana passada eu tinha ficado em dívida de ler os meus livros né?
Pois, é finalmente eu comecei a ler um pelo menos, estou lendo Clarice, ela muitas vezes chegar ser a minha voz da consciência...
Opa! A campainha tocou deve ser as meninas, volto logo perae.... Bom, gente são elas mesmas, elas mandaram um beijo para todos, só que já estão me apressando.
Desejo a todos vocês um ótimo final de semana, aproveite esse dia para passar do lado de quem te faz bem e de quem você ama coma chocolate, assista filme. Não importa o que você venha fazer apenas faça; mesmo que seja pra ler um livro de Clarice e depois ir dormi.
Adoro vocês volto em breve
Verônica

Nenhum comentário: