11 de mar. de 2012

Os Contos Secretos de Verônica

Olá,gostaria de me apresentar.
Sou Verônica,tenho 23 anos,moro em São Paulo - Capital.
Não vai achando que eu vou contar tudo logo assim de cara,eu nem sei quem é você pra ir contando assim da minha vida,aqui quem dita as regras sou eu,esse mundo é meu.
Sobre características físicas também não vou contar assim,você terá que me despir primeiro e ver quantas tatuagem eu tenho no meu corpo.
O que eu posso dizer por agora, é que eu adoro a noite,mesmo que seja pra ficar sozinha no meu quarto ouvindo um som baixo e me alimentar das desilusões alheias!
Se eu sou solteira? Eu acho que você ta indo rápido demais meu caro,não é assim,você acabou de me conhecer tenha mais respeito pra conservar os seus dentes o que você acha dessa ideia?
A madrugada é uma aliada que eu adoro, a lua também e as minhas amigas também...você ta atrevido mesmo hein já ta querendo saber os nomes delas e como elas são,eu acho que você ainda não entendeu...quem dita as regras sou eu!
No meu quarto eu tenho um abajur,livros que falam sobre a natureza e artes, o meu maço de cigarro ta na cabeceira da cama...falando nisso...isso aqui ta uma bagunça eu preciso dá uma organizada.
A têm um relógio na parede,adoro ver as horas passarem...nossa como você é teimoso hein?! não vou te contar como é o resto da casa e nem qual é a cor de calcinha que mais gosto,só sabia por enquanto que eu tenho bom gosto pra música,já pro amor não é tão boa assim.
Acho que vou me despedindo por aqui,é o suficiente por enquanto...preciso acender o meu cigarro e tomar o meu vinho e depois tomar uma ducha quente pra relaxar o meu corpo...o meu dia foi cansativo...adoro vocês até mais.
Com carinho...Verônica.

Um comentário:

Felippe disse...

Adorei! Muito bom mesmo. Eu também quero saber um pouco mais, sobre a Verônica. rsrs