6 de mar. de 2012

Amizade

Amizade é um elo que liga, que te liga de madrugada pra chorar
Amizade é quando você ouve palavras duras que te faz chorar
Amizade é você percebe que pode estar errado e mesmo assim o outro te respeita
A amizade contínua mesmo que você erre e ele te diga:" Eu tinha te falado,eu avisei!"
Amizade é aquele sol de manhã que passa pela janela do teu quarto
Amizade é quando você tem um anjo enviado por Deus em forma de amigo
Amizade pra mim de se defini assim:
Amor
Moradia eterna
Incondicional
Zelo
Disposição
Equilíbrio...
Nossa o quando eu preciso de você!
O quando eu preciso de você me dizendo a coisa certa a fazer
Como é bom te ver sorrir pra mim e me dizer o quanto eu sou cabeção
Ri das minhas bobeiras, das minhas piadas sem graças
Amizade é um nível de amor tão puro e eterno,que não se apaga com a areia
Amizade é querer ter você sempre por perto,mesmo que esteja a quilômetros de distância
Amizade fortalece o laço e nós faz aproximar do Pai
Amizade é quando você fala que tá mau e o outro se desespera querendo saber onde você está,só pra te encontrar e te confortar
Amizade é quando você diz que não acredita em mais nada e ele te faz acreditar de novo
Que o ciclo de amizade nunca acabe,mas,sempre se fortaleza
Quero você sempre perto de mim,quero o seu colo pra chorar e suas mãos pra fazer cafune em meus cabelos
Quero você completo,quero você todos os dias
Nunca fique longe de mim,porque você pode causar um buraco imenso dentro de mim;para cada amizade que se vai é um poço a mais que se faz
Amizade foi Deus que fez e nos deu de presente
Isso é a amizade,que nunca acabe e que seja eterna