30 de jun. de 2009

Deus

Hoje acordei sentindo um vazio dentro de mim.

Sentir a falta de estar na igreja e fechar os meus olhos e falar com Ele;não quero aqui falar de religião,apenas quero mostrar a necessidade o quais nós temos em estar em contato com Deus(não me refiro espeficicamente ao Deus cristão,mas,sim o Deus da criação ou melhor dizendo uma força maior que nenhum ser humano pode explicar,mas,sabe que está la em algum lugar).

A necessidade de possuímos uma vida espiritual eu julgo muito necessária,é como se estivéssemos ligado com o universo e tudo mais.

Saber que tem um força maior que "cuida" de mim e que me ama mesmo eu sendo cheio de tantos defeitos,me faz continuar,mesmo caindo eu posso levantar e continuar, e de um lugar Ele está vendo e sorrindo sendo verdadeiramente um pai.

Pai esse que nos momento de um pai de sangue sempre me trouxe uma palavra de conforto e de coragem,sou muito grato pelo o Homem que sou,mesmo sabendo que eu poderia ser melhor do que sou,porém,somos falhos, não somos santos,por mais que possamos tentar nunca conseguiremos isso.

Deus criador de tudo o que existe(e é nisso que eu acredito)sou grato por fazer parte de sua criação,obrigado por me pegar no colo nos momentos que o mais precisei(e ainda preciso).

Quero sempre ter esse MSN contigo,simplesmente quando eu dobro os meus joelhos na beira da cama e juntar as minhas mãos olhando para o teto acreditando que o Senhor me ouve,muito obrigado por me ouvir,mesmo nós tendo os melhores amigos,nunca poderíamos ligar para alguém às 4hs da manhã para se desabafar e eu sei que com Deus eu posso fazer isso;me faça sentir criança e saber como a tu palavra diz que devemos ser como elas para herdarmos o reino do céu(só espero que o Michael Jackson não esteja lendo isso xD).

Obrigado Deus!

Mulheres

Primeiramente não quero criar nenhum tipo de atrito para depois falarem que sou machista ou algo do tipo,até porque quem me conhece sabe que não sou.
Experiência de vida nos trazem certos aprendizados,entre elas como às mulheres sofrem mudança em sua caminhada no decorrer da vida,muitos de nós(homens)passamos grande parte do tempo tentando entender esse ser tão divino.
Mesmo eu tendo essas experiências que já foi citada, e em muita ocasiões não conseguir entender.
Por eu ter já me relacionado com mulheres de idades diferentes(mais velhas e até mais novas do que eu)pude notar certas características.
As mulheres novas(melhor dizendo as meninas)são confusas demais,só que já começam demonstrar um pedaço da sua personalidade, de serem decididas para alguma coisas,só que em relação a sua vida sentimental e pela falta de experiência se perdem um pouco, e não querem assumir qualquer tipo de compromisso por acharem que devem curti a vida e bla bla...
Depois de passarem por esse período um tanto quanto complicado e confuso,é chegado a hora de serem independentes resolvendo serem donas do seu próprio nariz(não que isso seja um problema),porém,essa independência toda poderá trazer reflexos no futuro(logo falarei sobre isso)pensam mais em sua vida profissional e de como construírem as suas vidas.
As mulheres depois do trinta anos em sua grande maioria sem encontram casadas(ou já foram)esse período é sem sombra de dúvida é o qual mais me chama atenção em relação as suas atitudes,algumas foram criadas para serem donas do lar,viver para o seu marido e filhos,mas,quando o casamento acaba percebem que perderam uma grande parte da sua vida nesse mundo "conjugal",em sua grande maioria começam sentirem vergonha do seu próprio corpo não conseguem nem se olharem no espelho,ou quando vão fazer o ato sexual tem que ser feito a meia luz,a vida pra elas recomeçam agora,mesmo elas já tendo filhos e tudo mais,o que realmente elas querem é serem felizes e curtirem a vida.
Tudo isso que foi "falado" não tem qualquer tipo de julgamento, fui totalmente imparcial tentando não opinar sobre o assunto,para os homens que lerem esse texto não tentem entender apenas as apoiem e as amem com toda força que puder.
Para as mulheres eu deixaria o seguinte recado:A cada manhã eu quero acorda e ama-las mais e mais,sentir o perfume da delicadeza e pureza que somente vocês podem exalarem,e que essa fuga pela vida espero que vocês não se percam no meio do caminho, e que o tempo não possa as atropelarem;viva a vida de uma maneira mais leve e saibam que existem quem as admire e as ame.

26 de jun. de 2009

Para Sempre?

Convicções,o que seria isso?
Será mesmo que é ter certeza ou desejo de ter ou realizar algo?
Existe algo que é pra sempre?
Sinceramente eu não sei,porém,prefiro acreditar no amor seja qual foi a sua nomeclatura,podendo ser amor de amigo,irmão,mãe e pai ou por um companheira(o).
Quando nos damos conta que não era pra sempre,parece que no segundo seguinte a dor vem quase que automaticamente,mas,como eu já diz eu prefiro insistir no amor ou pelo menos acreditar nele e no seu poder.
A vida nesse mundo não será sempre,apenas espero que quando eu for descansar dela,que pelo menos eu possar ter realizado grandes feitos e vivido grandes amores,mesmo que alguns tenham sido terminado e alguns outros nem ao menos correspondido a altura ou nem se quer correspondido.
Porém,algumas coisas podem ser para sempre desde que você saiba como lhe dar com ela,como cuidar dela e não permitir que ela morra;no meu sangue existe o amor que nunca vai acabar,posso até ter medo de expô-la só que com toda certeza eu sei que ele ta dentro de mim,posso até omitir para outras pessoas,contudo,para mim mesmo eu estaria mentindo.
Eu quero viver pra sempre,enquanto houver o amor dentro de mim,enquanto os meus pulmões respirarem,vou respirar amor até o meu último momento sem saber ao menos se ele será para sempre ou se vai terminar no meio do caminho,tanto faz,eu ainda acredito em você amor,que você possa vencer o medo de errar e ser infeliz ou acabar sozinho num quarto escuro,eu acredito em você amor e isso que importar de verdade.

15 de jun. de 2009

Serasa

Pois é... ser acordado às 9hs da manhã de uma segunda - feira por um telefone tocando é complicado!
Sabe o que é o pior?
Tava gostoso o meu sono,mas,tudo bem... que fui acordado,então,resolvi atender a merda do telefone para minha surpresa era uma daquelas empresas responsavéis por acertar pagamentos atrasado que constam o seu nome no SERASA.
O que me deixa mais puto,é que essa divida não é mim...mas, a merda do meu irmão teve a capacidade de sujar o meu nome,é uma divida demais de 5 anos,são esse tipo de coisa que me entristece demais...
Quando você tenta seguir a vida e evitar mais problemas,sempre acaba surgindo um que você não esta esperando,cansei de ser bom para com as pessoas que não merecem.
Foi bom que acordei cedo e escutei um pouco de Marcelo camelo,então,pôde pensar mais um pouco e me lembra de alguém...isso me conforta,isso me acalma...
Eu sei que tudo isso irá passar,tudo será resolvi e não vou me estressar,só que esse tipo de coisas me afastam das pessoas...contudo continuo seguindo a minha vida.

14 de jun. de 2009

Só Amar

Sentimentos versus palavras... palavra pôde ser apenas uma mera palavra,se nela não estiver ou houver sentimento,se tornando apenas palavras ao vento sem qualquer tipo de uso.
Eu só quero amar,puro e simplesmente amar,não quero cobrar nada que de ninguém,só quero amar.
Só quero nutri esse sentimento que às vezes machuca,até mais do que deveria...porém eu não conseguiria viver sem ele.
Amor,é tão complexo,contudo tão simples de ser demonstrado,só que somos seres humanos diferentes e nem todo irão demonstrar esse sentimento da mesma forma.
Eu só não quero que falte esse sentimento na minha vida,mesmo para que isso eu sofra de novo,desde que eu não venha permite que esse valor se perca.
Não sei quanto tempo vou ter que esperar,para finalmente eu pôde comer dessa fruta.
Só por isso hoje eu quero amar e ser amado,desejar e ser desejado....
Não queria me sentir perdido,mas,tudo se quem causou isso foi o amor.

12 de jun. de 2009

Simples

A vida às vezes prega peças ?
Como poderia eu imaginar, acontecer algo como ontem?
Sem perguntas,apenas realizando.
Às vezes perguntamos demais,e assim nos limitamos de viver coisas novas...
Ontem foi a prova disso,eu ter ido na festa na casa da Ana foi muito bom,se fosse em outro tempo ou talvez se tivesse sido outra pessoa,acho que a chance deu ter ido teria sido bem menor,sem dúvida!
Posso até imaginar que você que está lendo esse texto não esteja entendendo nada,mas,apenas reflita,não questione demais,só faça não tenha receio do novo,o novo pôde em muitas vezes trazer coisas melhores,e que até possamos entender o que estávamos vivendo no momento.
As respostas está em nós,ou em coisas ao nosso redor.
Se tiver vontade de tomar banho de chuva,não fique se preocupando se vai ficar gripado depois,apenas vá e tome o banho de chuva,mesmo que isso possa lhe causar algum tipo de doença depois,porém,se esse banho de chuva tenha sido pra lavar a sua alma,e alguma lágrimas escorrem no seu rosto,não sinta vergonha isso lhe concerteza valeu toda a pena,não importando que você venha ficar doente depois.
Faça aquilo que você acha correto,mas,sem se questionar muito,apenas vai lá e faça!
Essa a dica e vivência que vou deixar registrado.

7 de jun. de 2009

Dor

Primeiramente queria dizer que fiquei muito tempo sem dá uma atenção ao meu blog,peço desculpas aos meus leitores.
A correria do dia - a - dia nós faz isso,fora outros projetos em mente,os quais tem ocupado a minha mente.
Vim aqui mesmo pra dizer sobre uma palavra,que pra mim o som dela já diz o que realmente ela é.
Dor,assim como a palavra amor,me remete profundamente ao sentimento que ambas nos traz.
Semana passa,entre os meus conflitos de pensamentos,eu presenciei uma cena que me fez escrever sobre esse tema.
A cena de um carro passando sobre a pata de um cachorro deitado foi horrível,o pior foi em ouvir os latidos desesperados do cão,como eu meu coração congelou naquele momento,às lágrimas escorrem sobre o meu rosto,foi duro ver aquela cena....
Isso me fez notar que sou um humano e não robô.
Fico muito feliz em saber disso.