30 de jun. de 2009

Mulheres

Primeiramente não quero criar nenhum tipo de atrito para depois falarem que sou machista ou algo do tipo,até porque quem me conhece sabe que não sou.
Experiência de vida nos trazem certos aprendizados,entre elas como às mulheres sofrem mudança em sua caminhada no decorrer da vida,muitos de nós(homens)passamos grande parte do tempo tentando entender esse ser tão divino.
Mesmo eu tendo essas experiências que já foi citada, e em muita ocasiões não conseguir entender.
Por eu ter já me relacionado com mulheres de idades diferentes(mais velhas e até mais novas do que eu)pude notar certas características.
As mulheres novas(melhor dizendo as meninas)são confusas demais,só que já começam demonstrar um pedaço da sua personalidade, de serem decididas para alguma coisas,só que em relação a sua vida sentimental e pela falta de experiência se perdem um pouco, e não querem assumir qualquer tipo de compromisso por acharem que devem curti a vida e bla bla...
Depois de passarem por esse período um tanto quanto complicado e confuso,é chegado a hora de serem independentes resolvendo serem donas do seu próprio nariz(não que isso seja um problema),porém,essa independência toda poderá trazer reflexos no futuro(logo falarei sobre isso)pensam mais em sua vida profissional e de como construírem as suas vidas.
As mulheres depois do trinta anos em sua grande maioria sem encontram casadas(ou já foram)esse período é sem sombra de dúvida é o qual mais me chama atenção em relação as suas atitudes,algumas foram criadas para serem donas do lar,viver para o seu marido e filhos,mas,quando o casamento acaba percebem que perderam uma grande parte da sua vida nesse mundo "conjugal",em sua grande maioria começam sentirem vergonha do seu próprio corpo não conseguem nem se olharem no espelho,ou quando vão fazer o ato sexual tem que ser feito a meia luz,a vida pra elas recomeçam agora,mesmo elas já tendo filhos e tudo mais,o que realmente elas querem é serem felizes e curtirem a vida.
Tudo isso que foi "falado" não tem qualquer tipo de julgamento, fui totalmente imparcial tentando não opinar sobre o assunto,para os homens que lerem esse texto não tentem entender apenas as apoiem e as amem com toda força que puder.
Para as mulheres eu deixaria o seguinte recado:A cada manhã eu quero acorda e ama-las mais e mais,sentir o perfume da delicadeza e pureza que somente vocês podem exalarem,e que essa fuga pela vida espero que vocês não se percam no meio do caminho, e que o tempo não possa as atropelarem;viva a vida de uma maneira mais leve e saibam que existem quem as admire e as ame.

Nenhum comentário: