12 de jun. de 2009

Simples

A vida às vezes prega peças ?
Como poderia eu imaginar, acontecer algo como ontem?
Sem perguntas,apenas realizando.
Às vezes perguntamos demais,e assim nos limitamos de viver coisas novas...
Ontem foi a prova disso,eu ter ido na festa na casa da Ana foi muito bom,se fosse em outro tempo ou talvez se tivesse sido outra pessoa,acho que a chance deu ter ido teria sido bem menor,sem dúvida!
Posso até imaginar que você que está lendo esse texto não esteja entendendo nada,mas,apenas reflita,não questione demais,só faça não tenha receio do novo,o novo pôde em muitas vezes trazer coisas melhores,e que até possamos entender o que estávamos vivendo no momento.
As respostas está em nós,ou em coisas ao nosso redor.
Se tiver vontade de tomar banho de chuva,não fique se preocupando se vai ficar gripado depois,apenas vá e tome o banho de chuva,mesmo que isso possa lhe causar algum tipo de doença depois,porém,se esse banho de chuva tenha sido pra lavar a sua alma,e alguma lágrimas escorrem no seu rosto,não sinta vergonha isso lhe concerteza valeu toda a pena,não importando que você venha ficar doente depois.
Faça aquilo que você acha correto,mas,sem se questionar muito,apenas vai lá e faça!
Essa a dica e vivência que vou deixar registrado.

2 comentários:

Ana Carolina Pires disse...

Foi otimo, não foi, não?!
Tô na mesma de fazer as coisa que me dão na telha, se bem...que dei uma maneirada...isso serviu pra me lembrar!
Negroots, vc é incrivel, quero sempre ter por perto!
=)

Negroots disse...

aiii q fofo meooo
foi mtooo maneiro sim
(y)
kbom q as coisas q eu posto aki serve pra alguma coisa e pra alguém
xD
oowwnnnn q foo
*.*
e obrigado pelo o incrível
^^
;*