7 de jun. de 2009

Dor

Primeiramente queria dizer que fiquei muito tempo sem dá uma atenção ao meu blog,peço desculpas aos meus leitores.
A correria do dia - a - dia nós faz isso,fora outros projetos em mente,os quais tem ocupado a minha mente.
Vim aqui mesmo pra dizer sobre uma palavra,que pra mim o som dela já diz o que realmente ela é.
Dor,assim como a palavra amor,me remete profundamente ao sentimento que ambas nos traz.
Semana passa,entre os meus conflitos de pensamentos,eu presenciei uma cena que me fez escrever sobre esse tema.
A cena de um carro passando sobre a pata de um cachorro deitado foi horrível,o pior foi em ouvir os latidos desesperados do cão,como eu meu coração congelou naquele momento,às lágrimas escorrem sobre o meu rosto,foi duro ver aquela cena....
Isso me fez notar que sou um humano e não robô.
Fico muito feliz em saber disso.

2 comentários:

Dedeah C. disse...

A dor é o sentimento do qual mais temos medo, o sonho da humanidade é viver sem dor...! Belo blog...achei lindo. :)

Negroots disse...

Vlw pela vista volte sempre
Obs:desculpa por alguns erros de digitação!