15 de jun. de 2009

Serasa

Pois é... ser acordado às 9hs da manhã de uma segunda - feira por um telefone tocando é complicado!
Sabe o que é o pior?
Tava gostoso o meu sono,mas,tudo bem... que fui acordado,então,resolvi atender a merda do telefone para minha surpresa era uma daquelas empresas responsavéis por acertar pagamentos atrasado que constam o seu nome no SERASA.
O que me deixa mais puto,é que essa divida não é mim...mas, a merda do meu irmão teve a capacidade de sujar o meu nome,é uma divida demais de 5 anos,são esse tipo de coisa que me entristece demais...
Quando você tenta seguir a vida e evitar mais problemas,sempre acaba surgindo um que você não esta esperando,cansei de ser bom para com as pessoas que não merecem.
Foi bom que acordei cedo e escutei um pouco de Marcelo camelo,então,pôde pensar mais um pouco e me lembra de alguém...isso me conforta,isso me acalma...
Eu sei que tudo isso irá passar,tudo será resolvi e não vou me estressar,só que esse tipo de coisas me afastam das pessoas...contudo continuo seguindo a minha vida.

Nenhum comentário: