14 de jun. de 2009

Só Amar

Sentimentos versus palavras... palavra pôde ser apenas uma mera palavra,se nela não estiver ou houver sentimento,se tornando apenas palavras ao vento sem qualquer tipo de uso.
Eu só quero amar,puro e simplesmente amar,não quero cobrar nada que de ninguém,só quero amar.
Só quero nutri esse sentimento que às vezes machuca,até mais do que deveria...porém eu não conseguiria viver sem ele.
Amor,é tão complexo,contudo tão simples de ser demonstrado,só que somos seres humanos diferentes e nem todo irão demonstrar esse sentimento da mesma forma.
Eu só não quero que falte esse sentimento na minha vida,mesmo para que isso eu sofra de novo,desde que eu não venha permite que esse valor se perca.
Não sei quanto tempo vou ter que esperar,para finalmente eu pôde comer dessa fruta.
Só por isso hoje eu quero amar e ser amado,desejar e ser desejado....
Não queria me sentir perdido,mas,tudo se quem causou isso foi o amor.

Nenhum comentário: