26 de jun. de 2009

Para Sempre?

Convicções,o que seria isso?
Será mesmo que é ter certeza ou desejo de ter ou realizar algo?
Existe algo que é pra sempre?
Sinceramente eu não sei,porém,prefiro acreditar no amor seja qual foi a sua nomeclatura,podendo ser amor de amigo,irmão,mãe e pai ou por um companheira(o).
Quando nos damos conta que não era pra sempre,parece que no segundo seguinte a dor vem quase que automaticamente,mas,como eu já diz eu prefiro insistir no amor ou pelo menos acreditar nele e no seu poder.
A vida nesse mundo não será sempre,apenas espero que quando eu for descansar dela,que pelo menos eu possar ter realizado grandes feitos e vivido grandes amores,mesmo que alguns tenham sido terminado e alguns outros nem ao menos correspondido a altura ou nem se quer correspondido.
Porém,algumas coisas podem ser para sempre desde que você saiba como lhe dar com ela,como cuidar dela e não permitir que ela morra;no meu sangue existe o amor que nunca vai acabar,posso até ter medo de expô-la só que com toda certeza eu sei que ele ta dentro de mim,posso até omitir para outras pessoas,contudo,para mim mesmo eu estaria mentindo.
Eu quero viver pra sempre,enquanto houver o amor dentro de mim,enquanto os meus pulmões respirarem,vou respirar amor até o meu último momento sem saber ao menos se ele será para sempre ou se vai terminar no meio do caminho,tanto faz,eu ainda acredito em você amor,que você possa vencer o medo de errar e ser infeliz ou acabar sozinho num quarto escuro,eu acredito em você amor e isso que importar de verdade.

2 comentários:

Path! disse...

Sempre escrevendo textos reflexivos e viscerais né betinho?!

=]

Negroots disse...

Oooo loko!
mas isso é bom?
...
vlw pelo os elogios!
^^